Greatings foot people!
Eu não tenho planos pro ano novo, mas tenho algumas resoluções que me comprometerei a realizar, após muita pesquisa, vivência e... só.
A MAIOR de todas é ser mais tranquila quanto as pessoas. Cobrar menos de quem eu gosto, afinal, nem eu que me cobro tanto sou capaz de fazer tudo que me pedem, que dirá esse bando de gente doida que me cerca né?
E por em prática uma coisa: um sorriso abre mais portas do que uma cara amarrada. Se não tá bem, fica em casa, porque ninguém é obrigado a aguentar o meu mau humor. Se não tá bem, não puxa papo com ninguém, sendo que no meio da conversa vai dar uma patada na pessoa.
Pra mim é muito difícil realizar este último quesito, mas vamo que vamo né? A vida é bela, até em dias nublados.
E penso que em agosto FINALMENTE entrar pra faculdade de direito. Acho que ja estou madura o suficiente e de saco e cheio dessa vida de redatora. Quero desafios que me encham os olhos e pelo que vi , notei e me conheço, não sou, nunca fui e nunca serei uma boa redatora.
Bom, é isto.
Ah! E quem souber de um torneio de poker BOM em que a inscrição seja menos de 500 reais, me avisa, porque eu PRECISO participar de um torneio de poker em 2009!
\o