Era assim que estava meu quarto ontem. A TV ligada ao fundo e minha irmanzinha ali, deitada, apertada num pijama meu (ela é tipo 20 cm maior que eu) e as duas conversando sobre o que? Perspectivas da vida.
Sabe aquele momento que você tem certeza que por mais merda que faça, vai ter uma pessoa sempre ao seu lado ( tirando a familia tá gente)? Que tudo que você pensa, a pessoa pensa igual? Que você vai abrir a boca pra falar uma frase e quando se dá conta, a pessoa já disse?
Eu já comentei aqui que conheço muita gente, mas amizade MESMO, tenho poucas. Não sou das mais simpáticas, não sou das mais meigas, tenho gênio forte e é bem difícil alguem gostar de mim e vice versa. Mas as vezes acontece MÁGICA sabe?
Ontem a gente se pegou discutindo o que fizemos da nossa vida até agora e como eu sou o estopim de 90% das doideras que a gente faz juntas. A idéia de fazer aquela viagem pra uma cidade que até ontem nenhuma das duas queria conhecer é sempre minha, de ir numa festa lá na pqp, sem carona pra voltar, sem saber que tem táxi na porta, ficar la ate 6 da manha e se enfiar numa van com desconhecidos e descer na porta de casa, também!
Aí a gente chegou a conclusão que a gente nasceu diferente. Nascemos com aquela famosa formiguinha nos pés que não prende a gente a lugar nenhum. Temos nossas responsabilidades, claro, mas o mundo é nossa ostra.
( Se eu me perder do assunto agora me desculpem, mas minha mãe chegou com uma pizza de rúcula, tomate seco e mussarela de búfala aqui... MEU DEUS!!)
Hummmmm, se eu não tivesse tomando TANTA BIRRA daquela música do Lulu Santos(Tempos Modernos) eu até a citaria aqui, ia combinar, mas nem... ( MORTE ÀS EX AMIGAS!!!!!!!!!).
Voltando...
Hoje, pensando em tudo isso eu realizei o quanto é especial, o quanto é bom você ter alguém que te entenda desse jeito, que quando você fala que não gosta de namorar não faz uma cara de " ai credo", mas concorda com você e ainda te faz rir sobre isso.
Ai eu vi que por mais que eu esteja um pocinho de zica, eu tenho gente que me entende perto de mim, que solta piadinhas que envolvem as palavras TAM e WHORE e te faz morrer de rir, que te faz por na CNT pra ver um pastor falando espanglês, mas que lê em portugues!
Aí você me pergunta: E as perspectivas de vida? Bom, eu cheguei à conclusão que as perspectivas somos nós mesmos. Nós que sabemos até quando vai a nossa linha e quando puxá-la de volta. Viver o momento é muito bom, garanto a vocês. ;)
PS: Você só deixa de gostar um pouquinho dessa sua amiga quando descobre que ela baixou uma musica dos LOOSER MANOS!!!! Not cool GATA, not cool...