14.1.07

A única doida do mundo?

Eu queria ser uma dessas pessoas doidas que tem amigo imaginário. Mas nao pra ficar batendo papo, queria ter um desses como se fosse uma buzininha de alerta!

Do tipo: Tá acontecendo uma coisa boa, bem na minha cara e eu nao acredito.. daí do nada aparece meu "amigo" e grita: Acooooooooooooooooooooooooooooorda!! Isso é bom pra você!!!

Ou então, alguem mentido descaradamente pra mim, daí aparece meu "amigo" e diz: Opa opa, esse ai ta mentindo.

Só isso já tava bom... não queria que o mundo inteiro fosse a "Lagoa da verdade" não, iria ser muito chato. Imagina, vc com seus 17 anos, querendo dar uma fugidinha de casa pra ir numa festa em outra cidade e não cosneguindo falar mentira pra tua mãe?Não dá né...

Queria mesmo ter esse amigo... meu sexto sentido é muito forte, mas as vezes acaba se transformando em desconfiança em excesso, isso é chato. Já ouvi pessoas falando que gostam de mim e não era verdade, agora quando escuto, pondero muito e isso pode magoar as pessoas que estão falando a verdade.

Viajei será? Com certeza tem alguem que entende. Não sou a única doida do mundo...