3.2.07

Quem sabia?

Você pegou minha mão,você me mostrou como
Você prometeu que ficaria por perto
Eu absorvi suas palavras e eu acreditei
Em tudo que você me disse
É, aham tá certo...

Se alguém dissesse há três anos atrás que você desapareceria
Eu levantaria e socaria todos eles
Porque eles estariam errados
Eu sei melhor que eles
Porque você disse "para sempre"" E sempre"
Quem diria...

Lembra-se quando nós éramos bobos
E tão convencidos e tão, tão legais
Eu queria poder te tocar de novo
Eu queria poder ainda te chamar de amigo
Eu daria qualquer coisa



Eu te manterei trancado em minha mente
Até nos encontrarmos novamente
eu não te esquecerei, meu amigo
O que aconteceu?

Aquele último beijo
Que eu apreciarei até nos encontrarmos novamente
E o tempo torna tudo mais difícil
Eu queria poder me lembrar
Mas eu mantenho sua memória
Você me visita em meus sonhos
Meu querido,
Quem diria
Meu querido
Quem diria...