29.6.07

Quem sabe?

Escrever o que se pensa é se expor demais. O que se faz não pode. O que se quer dá azar. Mas se o universo conspira para o nosso bem, se assim o desejamos, temos mais é que mostrar o que queremos, ou o que pensamos.Né?Vai saber...
Eu penso que amigos bons são poucos, que amigos legais também, mas quase amigos, temos um monte. A diferença está em você fazer com que eles se tornem mais que isso, ou eles demonstrarem que merecem ser mais que isso?Vai saber...
Dinheiro nunca é demais, sempre é de menos, isso é fato, mas um meio termo já tá legal (ou não?).Vai saber...
Gostar de alguém é sempre bom, e na maioria das vezes machuca. Como assim? Você entende isso? Eu não.. vai saber...
A gente tem que aproveitar a vida como se todos os dias fossem o ultimo.. anram, se eu fosse fazer isso, ia viver chorando, achando que eu ia morrer amanhã, mas isso é o que eu penso...e o que VOCÊ pensa?


Vai saber né..