13.9.07

Pra você.

Descobri uma coisa que eu amo mais que coca-cola gelada em dia de ressaca.
Que me faz mais bem que chocolate em dias de TPM.
Que me faz sentir mais feliz do que 3 doses de vodka.
Que me tira os pés do chão mais que um set de house.
Que me dá a sensação de bem-estar maior que nadar 500 metros em uma piscina ou dançar 2 horas de ballet.
Eu descobri que se pode amar e ser amado sem estar junto e desconfio que amor de verdade seja isso.
Que verdades são ditas sempre que necessário e que mentiras as vezes são para o bem.
Descobri que eu posso ser boa o bastante pra alguem ter medo de me perder e descobri também que não sou boa o bastante para tê-lo comigo.
Vi que seria feliz de qualquer jeito perto, mas que também sou feliz longe.
Vi você em mim, me vi em você. Vejo a gente pra sempre, só não sei quando.



Bárbara Magalhães