2.10.07

mudando a percepção?

Dez meses ja de 2007. E eu no inicio do ano falando que amo anos impares. Não posso resmungar muito, mas motivo de estar pulando e alegria, nem tenho.
Ok, Ok, formei, estou trabalhando no que eu sempre quis (percebi que não é tão glamuroso quanto eu achava, mas é bommmm). Tenhos amigos de verdade, pais maravilhosos, saude semi-perfeita( aii artrite).Gente que me ama, gente que não me ama, gente que se importa comigo, gente que não se importa comigo, gente que finge se importar comigo...e mesmo assim eu acho que meu ano se foi e eu não fiz NADA.
Viajei, fui a festas perfeitas ( e outras nem tanto), fui a micaretas e a sertanejos ( juro que não entendo ate hoje porque) , ri demais, chorei demais, tive um coração feliz e o mesmo partido em 300000000000 e messsssssssssssssmo assim acho que não fiz NADA.
Não sei se com a idade a nossa percepção de tempo muda, ou o que muda são as nossas prioridades, isso ninguem me explicou ainda. Mas o pior é não saber quais são as suas prioridades e qual é a sua percepção do tempo...a ficha dos 22 anos, mesmo depois de quase 5 meses com eles ainda não caiu, mesmo na era do cartão de telefone, a ficha tá lá, presa e não caiu.
Eu tenho medo disso, medo de chegar aos 40 anos, achando que tenho 20... com as mesmas experiencias, o mesmo emprego, sozinha, cheia de amigos e festeira. Fiquei com preguiça só de pensar nisso... acho que 2007 foi o colocar de pés no chão e em 2008, mesmo se colocar o esquerdo primeiro, vou tentar fazer com que o meu tempo renda, ou, pelo menos, a percepção dele...e que seja bom.
Quem sabe já não começo nesses ultimos 2 meses han?