17.12.07

Coisas que não precisarei em 2008

Não sei o que eu quero, mas já sei o que eu não quero em 2008.

Não quero amigos que só liguem na hora de festas
Não quero colegas fingindo ser amigos
Não quero ninguem que diz me amar não se importando se estou feliz ou não
Não quero sensações ruins
Não quero ficar ligando
Não quero mandar mensagens
Não quero aquela merda de orkut e muito menos olhar pra msn
Não quero instabilidade em trabalho
Não quero fofoca
Não quero caso
Não quero , definivamente não quero um Zé que atrapalhe minha vida, egocentrico, que olhe pro umbigo e que finja que faz isso para me poupar.
Não quero casos
Não quero franzir a testa
Não quero contorcer a boca
Não quero cair em cara de coitado
Não quero acreditar em proxima ligação
e não, não quero resmungar disso na virada para 2009.

Dá pra ser?