11.9.08

48 horas para se conhecer melhor

Gente, nestes últimos dois dias tive uma constatação que eu não sei se é boa ou ruim: eu sou uma pessoa fria.
Eu já me considerava esquisita, mas depois de ontem e anteontem, tenhoa certeza ABSOLUTA que, meus sentimentos existem, mas eu os controlo de um jeito que... enfim.

Estava eu numa situação horrorosa, onde uma amiga estava aos prantos, enquanto outra não conseguia dormir. Eu, estava lá, parada, sem derrubar UMA lágrima, falando em tom de voz baixíssimo e pedindo calma.
Depois do ocorrido, nenhum das minhas amigas conseguiu dormir... eu achei que não conseguiria, pensei até em tomar algum remédio para poder vir trabalhar com uma cara decente, mas não, dormi feito uma pedra!!

Nem pesadelo eu tive.

E no meio do vuco vuco, peguei meu cordão com a imagem de São jorge na bolsa, coloquei no pescoço e daí tudos e resolveu... meu Deus. Não sei o que passa. As vezes eu estava calma porque sabia que estava certa, mas geralmente até quando estou certa choro atoa e dou o meu show!
Volto na tecla da maturidade... será?
Meu medo é que com a minha maturidade venha uma rigidez de coração que eu não gosto de ver em ninguem e que não quero pra mim.

Ah, falando em coisas esquisitas... volte no meu postd e desejar as coisas pela metade por favor. QUE MERDA ISSO!
Pedi isso na segunda e ontem REALMENTE tive emoções fortes, mas não do jeito que eu quero. E já que é assim, escreverei aqui meu próximo desejo:

QUERO UM NAMORADO QUE EU AME!!! AME MUITO E QUE SEJA CIUMENTOOOO! (amo ciumes gente..hahaha)

porque de homem que eu não gosto, já me enchi... e dos que não gostam de mim, TAMBÉM.

Bom resumindo:
em 48 horas conheci meu coração.
Aprendi que o que eu escrevo ACONTECE (até agora pela metade)
Que minha intuição não falha ( estava subindo pra ksa antes de sair e pensei: HOJE NÃO VAI PRESTAR)
e que São Jorge É meu protetor.
AH! e que cinco mil reais salva uma VIDA.. rs


\o