23.2.12

Pra variar...

Paguei língua. Normal. É eu falar que não gosto de uma coisa, que passam uns dias, acontece algo e eu começo a gostar. Só pra ficar bem na caruda mesmo.

A bola da vez é a música Born to Die da Lana del Rey. Tinha birra. Fui a Paris e todos os lugares estavam tocando.
Então a matemática foi simples: Viagem inesquecível + música tocando repetidamente = trilha sonora da viagem = amor.

E foi isso. Agora escuto todos os dias. Pra quem não conhece, TEBOS IBAGENS ( E ÁUDIO) .

E a desgramenta ainda é linda de morrer!


Falando em Paris, lá rolou uma descoberta musical bem bacana. Estava no Hotel Costes e um conhecido me perguntou se eu já tinha ouvido a música que estava tocando. Disse que sim, mas só lá mesmo.
Eis que ele me passa o nome e chegando ao Brasil baixei. Resultado? Outro vício.
O nome do cara é Gotye ( não pesquisei muito sobre ele ainda ), sei que toca vários instrumentos e fez essa música delícia que chama Somebody that I used to Know .
Vale a pena clicar e ouvir!