21.12.06

é isso aí.

Estava aqui pensando sobre essa coisa toda de ano novo... quetinha no meu canto, quando uma amiga veio puxando assunto sobre isso comigo( amiga nao, colega, tenho uma mania chata de chamar os outros de amigo, pura preguiça, pra evitar maiores explicações e apresentações.).Enfim, papo vai, papo vem e eu soltei a seguinte frase: "Vou passar o reveillon em outro lugar, porque ano passado passei neste lugar e meu 2006 foi uma merda!"
Ela na hora riu muito e dise: "Boa explicação!"
Vi aquilo e comecei a pensar tipo: realmente o lugar onde viramos o ano faz alguma diferença de como seu ano será? Ou eu que não mexi meu dérrierzinho do sofá e não fiz nada mesmo?
Sabe que não sei? Mas de uma coisa eu tenho certeza, se a coisa não vai bem, não custa nada dar um empurrãzinho né?

Ai tambem resmunguei com outra amiga que 2006 foi uma merda porque foi ano par. Ela concordou, falou que nao ve a hora de 2007 chegar. É muita esperança que a gente joga de um segundo para o outro né?

23:59:59 = tá tudo uma merda.
00:00:01 = aaaaaaaaaaaaai vai tudo ficar bem

Pois é... realmente é o que falam: sua vida pode mudar de um segundo para o outro... eu nao entendo muito disso ainda ( deveria entender mais, ja que estou no alto dos meus 21 anos), mas um dia quem sabe vou entender.

O problema é entender isso quando vc já esta bem velho pra fazer muitas coisas... é f***

O ano acaba pra mim lá pelo dia 15/12. Minha vida inteiiiiiiiiiiiiiiira NUNCA aconteceu nada demais depois do dia 15/12 (exeto pelo dia 31/12/2004..hihi) e acho que esse ano vai ser a mesma coisa.

Sei que tem muito mais gente no mundo que compartilha dessas besteiras, mas como eu nao moro com o resto do mundo, continuo achando que eu sou a UNICA doida que pensa assim.