14.3.12

É recalque

Eu sou cheia de defeitos, isso é fato e notório. Não sou muito de julgar as pessoas, pois acho que tenho todos e mais alguns defeitos de personalidade que uma pessoa pode ter. Mas tem um tipo de gente que me irrita e falo sem pesar nenhum que não desejo NADA DE BOM pra ela.

É aquela pessoa que INSISTE em ser, como eu digo... única, mesquinha? Acho que não é bem isso. Mas vocês vão saber do que eu to falando a medida que eu for discorrendo aqui.

É um tipo de pessoa que faz questão de falar que é muito feliz sozinha, mas vive mendigando atenção de todo mundo.
É aquela pessoa que te diz que pode confiar nela e não pensa 2x em passar adiante o que você contou, pra poder ter assunto com algum AMIGO.
É aquela pessoa que expõe a cor da calcinha e depois fala que preza privacidade.
Não tem personalidade definida: a personalidade dela se adequa ao ambiente, não de forma boa, mas para depois ter informações para falar mal do mesmo.


Enfim, é aquela pessoa que quando a vida se cansar dela e os holofotes finalmente se apagarem, vai ficar sentada num canto da cozinha, acendendo palito de fósforo, na esperança de qualquer tipo de claridade que lembre, de alguma forma, a vida que ela achou que tinha.



Sabe como reconhecer esse tipo de gente? Fácil. É quem vai ler esse texto, se identificar e pensar: É RECALQUE.


Boa noite.