24.7.08

Da ansiedade à resignação

E o que seria isso?
Bom, como disse no último post, minha ansiedade me consome. O fato de depositar as esperanças em alguma coisa e ficar esperando para que tudo dê certo acaba comigo.
Pois então. Eu sou uma pessoa muito...digamos, conformada?
Uns acham que é falta de paciência, até eu mesma quando quero tirar onda de A FORTALEZA digo que não tenho paciência pra frescura, pra homem que não quer nada com nada, com amiga enjuada etc. Mas isso é resignação minha gente!
Sabe por que? É assim:

A coisa tá tão fudida, mas tão fudida que no primeiro momento eu desespero, aí, 2...3 dias depois no máximo lá estou eu, dançando casa afora de calcinha, enquanto preparo o arroz do jantar , músicas tipo Like This Like That(muito boaaa, baixem), conformadissima e jogando a bola pra cima.

Aí me vem você e fala: " Isso é porque você vê o lado bom da vida!". Opa.. amigo, pede pra morrer antes de falar isso comigo ok?
Uma pessoa angustiada assim nunca vê o lado bom da vida, porque se eu visse, pensaria que tudo daria certo e foda-se.
O que eu tenho é resignação mesmo e uma capacidade X-Menzística de regeneração de orgãos ( no caso, coração). Não sei como isso aconteceu, não sei se foram experiências passadas. NNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOO SEEEEEEEEEEEI.

Pera, deixa eu ler o que eu ja escrevi porque minha chefe me interrompeu e eu perdi o fio da meada! (Pausa dramática)..


Ah tá!

E outra, tá pra nascer alguem maaaaaaais mal humorada que eu. Aí voltamos ao ponto inicial: seria mal humor mesmo, falta de paciência ou resignação?
RESIGNAÇÃO!

Alguém me entendeu? Já tomei xingo de ex namorado que virou e falou: Nossa, você me esqueceu rápido hein?
Mas o que eu vou fazer gente? O corpo não aguenta sofrer por tanto tempo! É infarto na certa. E eu quotando eu mesmo digo que tenho preguiça disso!

E qual a moral desse blá blá blá todo? Bom, isso foi rpa dizer que minha angústia da semana passada passou, vem e volta em ondas, mas em suma passou. O sentimento tá aqui, pode resurgir das cinzas ( porque além da capacidade de regeneração eu tenho a de reviver os mortos sabe? Mas isso é assunto pra outro post... hihi) assim como não pode.
Basta saber como estarei no dia, se resignada ou em um dos meus rompantes de "Quero ser feliz agora"



\o