26.7.08

E quem disse que a gente não amadurece?

Quando era mais nova não comia peixe, nem ervilha e odiava saladas. Refrigerante light/diet? nem morta. Beijar um guri só pelo papo mesmo não o achando tão gato? Heeeeeeeeell no!

O tempo foi passando... abri minha mente para a salada. Nossa até que não é ruim hein? Peixe só os sem espinhas. Ainda não comia ervilha. Refrigerantes diet já aceitava tomar se não tinha outro caso. E já começava a dispensar os guris bonitos que não tinham papo.

Bom, fiz 23 anos. Amo salada! Amo peixe, cru, assado ou frito. Na minha casa só existe refri light ou diet. Os guris... hummmmmmmmmmm. Hoje me conquistam pelo papo e o que eu acho que eles podem me proporcionar de bom. Tem um certo tipo de "beleza" que ainda não aceito, afinal cada um tem seu gosto. Mas meu Deus, como surgiram homens bonitos do nada?? Mente aberta, coração aberto, mais diversão!

E as ervilhas? - Você me pergunta.

Bom, ervilha eu ainda não como...

E o que eu quero dizer com isso? Aquela velha história do NUNCA diga NUNCA. A língua queima, porque prioridades e conceitos mudam. Diz minha mãe que isso é maturidade. Será?
Então mãe, quem sabe um dia você poderá fazer ervilhas pra mim né?


\o