16.7.08

Que passa?

Vou abrir um clube: CDAE - Clube dos ansiosos extremos.

Genteeeeeeeee como faz com essa minha ansiedade? Coração fica na pontinha da garganta, um aperto no peito constante.
Eu não sei porque sou assim. Isso acaba comigo. Aliás, acho que desde que sofri minha PRIMEIRA desilusão amorosa ( jogue quase 10 anos nisso) eu nunca mais consegui ser uma apaixonada saudável.
Além do medo constante de tomar um pé na bunda ( pausa para a voz da minha mãe ecoando na minha cabeça " Não pensa nisso demais que atrai minha filha"), aparece um ciúme do nada, uma carência, uma vontade de saber toda hora se a pessoa ainda gosta de mim e.. PERA LÁ!!!!!!! Puta merda gente.
Isso é vida? Me diz aí. Nossa que preguiça de mim. As vezes nem estou gostando tanto da pessoa e no menor sinal eu me apego de um jeitooo.. aiai.

E olha que eu sou daquelas amigas que sempre fala: "Deixa de ser boba, não fica atrás, não dá essa moral, para de aceitar isso".
O que dizer né? Comigo é aquela premissa: Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.
Sério, mulher que nem eu me deprime, na boa? Eu tenho 23 anos e desde os 15 ajo como se tivesse 50, solteira, sozinha e com um consolo rosa ao lado da cama.
Não há Rivotril que ajude. Terapeuta será? Jesus?? Sei não hein. ALELUIA IRMÃO!

Gente, se drogas e e Jesus não salvam, que que salva?

PS: A agonia não é so relacionada a relacionamentos tá gente? Usei de exemplo porque ai me acham menos doida. (?? I wish né)
Me retiro da sala, escrever agoniada é uma mer**.