18.7.09

15 coisas que passaram na minha cabeça hoje

1 - Bom dia pra quem?
2 - Na globo.com só trabalha iletrado. P*** M**
3 - Põe o sapatinho Cinderela
4 - Gente doida! Gente muito doida e eu AMO.
5 - HAHAAHAHAHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAH
6 - Ai quero namorarzinha!
7 - Aff não quero namorar TÃO CEDO!
8- Que saco, não vou na festa.
9 - Aleluia meu médico me respondeu... quarta? Putz, hospital? Que merda.
10 - Por que essa música não sai da minha cabeça? Ihhhhh
11 - Ah vá, que gracinha...
12 - Ah vá, que cuzão.
13 - Não fala nome de alguem comigo que eu não conheço que eu não vou perguuntar quem é pra você me explicar quem é, pq eu NÃO ME INTERESSO.
14 - Bipolaridade, define.
15 - Nó, vou escrever as 15 coisas que eu pensei hoje, pra ver quantas vzs por semana eu penso a mesma coisa.
16 - Vou fazer 16 só pra mostrar que tô mt triste de perder a festa do Café del Mar hoje..