4.7.09

A medica e o monstro

Voltei pra falar de mulherzice... sabe o que é isso? É uma junção de coisas que só acontecem com as mulheres e só as mesmas entendem quando a gente resmunga sobre.

Bom, eu não sou uma mulher típica...não me apaixono fácil, não sou receptiva a elogios ( pra mim soam como ofensas) e não tenho TPM.

ACHAVA QUE NAO TINHA.

Eu não sei se é o meu Mirena que já tá ficando velho ou eu resolvi ser moça. Resolvi que uma vez por mês eu vou chorar até com LATA VELHA do Luciano Huck. Resolvi que uma vez por mês eu vou ficar resmunguenta e não vou querer muito papo. Resolvi ficar carente também e isso TUDO tá me irritando num nível imensurável.

Acostumada a ser dama de ferro, isso me dá alguns sustos, afinal, até quando isso é controlável? Até quando eu vou poder rir da minha carência e não vou ser uma dessas mulheres que pegam o telefone, liga pra uma lista de ex e o primeiro que atender convidá-lo pra dormir na sua casa.

Será mesmo que eu quero essas mulherzices pra mim? Até quando eu vou conseguir controlar esse monstro e viver uma vida que eu aceito como normal?

Eu queria falar muito mais, mas tô nessa ERA menininha e sinceramente acho que meu cérebro NÃO FUNCIONA com esse excesso de neurônios rosa circulando por aqui. Portanto, forças superiores ( ou interiores, vai saber) que regem esse corpitcho lipado, siliconado, oxigenado e compacto, PAREM de tentar me fazer virar uma franga que não tô gostando NADA disso.


Grata.