14.7.09

Back to the Future

Hoje eu passei o dia todo no salão e depois de 1 ano de vai, não vai, voltei a ser loira de vez. Quando a cabelereira me mostrou o resultado eu fiquei me olhando e ali eu me encontrei de novo.


Ai você me pergunta: precisava pintar o cabelo pra se achar de novo?
























Vou contar como e porque eu decidi ser loira.


Senta que lá vem história...

Quando eu tinha uns 14 anos eu me apaixonei pela primeira vez e hoje, do auge dos meus 20 e poucos anos eu percebi que não era bobagem, foi amor de verdade, puro que só, bobinho que só. Durou 1 ano minha paixonite, chorei demais, sofri demais, tinha diarios e mais diarios em que so falava dele.

Eu, 14 anos, morena, sofrendo. Ele, 15 anos, gostava e só beijava : LOIRAS.

Não, eu não tingi o meu cabelo na época ( minha mãe não deixou qnd descobriu o por quê) mas eu fiquei com aquela coisa dentro de mim, de que tinha que ser loria pra ser bonita.

Quando fiz 16 anos, o amor tinha sumido, eu já estava em outro colégio e resolvi ficar loira escondida. Todo mundo amou... todo mundo amou até demais. Gente que nunca tinha me elogiado, elogiando e eu, desabrochando. Da menina apaixonada que tinha só um assunto, eu virei a menina que ia em todas as festas, a menina que não queria namorados, a menina que adorava ir pra Porto Seguro e ficar com um monte.

E tudo foi acontecendo tão rápido, e tudo foi sendo tão bom e a cada dia que eu chegava em casa depois de um dia maravilhoso, eu me olhava no espelho e lá estava ela: a menina loira, me olhando, me encarando com um sorriso de canto de boca.

Foram 7 anos loira...a vida não foi só festa, mas não minto que tava tudo muito bom, mesmo quando tava tudo muito ruim( só agora eu vejo isso tá gente?). Aí em julho de 2008, recebi a noticia de que teria que operar, meu cabelo tava meio pedindo arrego e eu decidi voltar a ser morena. E voltei.

Não sei se é coincidencia, mas de lá pra cá minha vida deu uma estagnada e toda vez que eu me olhava no espelho, via aquela menina morena ( a mesma de 10 anos atrás? Será?), meio confusa, meios em identidade, meio sem força.

Toda vez em que falava que iria voltar a ser loira, acontecia alguma coisa que me tirava de idéia. Até que quinta eu quebrei minha perna e fiquei tão p*, mas tão p* , sem válvula de escape ( não sou muito chorona), sem noção e o que eu fiz? Decidi ficar loira.

Hoje fui me arrastando pro salão, a canela tá doendo AS HELL, mas eu fui, tingi, cortei, escovei. Cheguei em casa e sentei na frente do espelho. Me senti o Marty McFly, reaparecendo na foto em De Volta Para o Futuro.

A foto ainda não tá 100% nítida, mas eu sei que eu tô lá, tô reaparecendo e que daqui pra frente é pegar resolução máxima pra poder ampliar essa foto, o mais rápido possível.

;)