22.7.09

A minha banalização do beijo

Não, não sou mal amada não e nem vou xingar a galera que se acaba de beijar horrores, mas queria constatar algumas coisas e ver se vocês não concordam comigo.





E A BANALIZAÇÃO DO BEIJO PRA MIM DEU EM...


Olha, eu venho de uma cidade de 50mil habitantes em que, quando você beija alguém, todos dizem que você já está namorando, por isso, quando me mudei pra BH, vi o ASA no horizonte e aí, só história.

Até aí tudo bem, que menina de 17 anos nos idos de 2003, morando sozinha, brincando de "Sheep na Cidade Grande" não deu seus beijitos né?

Pois é... o tempo vai passando e você vai trombando com mais e mais pessoas na vida, umas viram namoro, outras um rolo, outras um quebra galho CAMARADA e repito, ATÉ AÍ TUDO BEM.

O problema, meu nobre colega, é quando o tempo PASSA MESMO e você simpática que só ( ??) mantém contato com algumas dessas pessoas e te vem aquele pensamento, aquele pensamento disgramento de: "MEU DEUS DO CÉU, JURA QUE EU BEIJEI ISSO?".

Não, não tô falando de aspecto físico, cada um sabe envelhecer como lhe cabe. Eu tô falando é de nego que quando você fica junto é super tranquilo, super gente boa, aí, tempos depois do rolo/caso/namoro ter acabado, loga no msn e tá com um nick tipo: "Fulano de tal- NAO ME FAÇO DE DIFICIL PRA MULHER NENHUMA". Ou quando você tá naquela balada e a pessoa chega rodeada naquele nevoa de cigarro, segurando um copo de vodka com um energético embaixo ( SABE COMO? FAZENDO TIPO UMA TORRE? haha) falando alto "OIII BABIZINHAAAAAAAA" ,que você não sabe se corre ou se fica. OU PIOR, quando você abre o album do orkut da pessoa e vê um monte de fotos dele, na frente de "carrões"(aqueles Golf tunados, Audi A3 rebaixado e bla bla bla) e chamando de MEUS BRINQUEDINHOS.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, sério... eu queria ter um óculos a lá Rocobop, pra poder escaniar as pessoas que vem chegando em mim, porque só assim eu evitaria desgostos futuros e olha que eu não citei nem 1/3 das histórias.

Tá que na vida é bom experimentar, é bom diversificar, mas desse jeito quem mais sofre é a minha testa, que de tanto ficar franzida quando eu encontro esses resquícios do passado, está me cobrando em rugas.

VAI DIZER QUE TÔ ERRADA?

\o

PS: tava olhando facebook agora e lembrei do tipo: modelete-narcisista-que-foi-usado-como-vingancinha-por-uma-ex-amiga. Mas como esse buraco é BEM MAIS EMBAIXO, vou deixar em off.

;)