10.7.09

Ensaio sobre a Zica

Eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando ou comentando alguma coisa no twitter, mas não, não estou, estou aqui para falar humildemente que eu virei um pocinho de zica.
Ai você vai no google e e vasculha o que é zica e pode achar:







Dona Zica da Mangueira, finada esposa do finado Cartola.













Err... não.

Ou:

Zico?


Err... também não.

Bom, ja que o Google não ajuda, eu traduzo( com informações do dicionário Babianês da lingua mineira-portuguesa).

Zica: é aquela famosa mer**,o que nos leva a tirar a bela conclusão que um "Poço de Zica" é nada mais do que um poço de merda.


Aí você vai pensar:"Coitadadinha, tá na merda!".. galera, tô messsssssssmo! Hahahaha. E digo porque:


Sabe quando vira o ano e você faz desejos e mais desejos? Bom, os meus sempre foram: Amor, Paz, Dinheiro, Amizade e que ninguém da minha família morresse!

Eu sei que ninguém vive sem isso, mas daí meu caro colega, sabe quando o Pedro Bial falava: "Saúde e paz, o resto a gente corre atrás"? Viu a palavrinha saúde ali? Essa palavrinha que eu NUNCA pedi e o que que tá me faltando agora gente?

S.A.Ú.D.E

Não, não to doente terminal, só estou com um joelho podre remanescente e uma canela quebrada...mas como que corre atrás da vida assim? Pegando uma muleta supersônica?Não né...Não corre. Fica quieto e faz o seguinte:



(Oh my God ela vai dar dicas, FUJAM PARA AS MONTANHAS!)

















- Conta pra todo mundo o que você tá passando, mas UMA VEZ SÓ. Ficar repetindo disgreta além de atrair mais, te cansa( e cansa as pessoas né? Gênio!)

- Vai caçar arrumar namorado(a) novo não. Se já tem, fica quieta(o)...agora ter que ficar de nhe nhe nhe, MANCA ainda por cima ( meu caso) dá não, vai te desgastar. Segura a pixoca ( ou o pixoco) por um tempo. Não mata ( JURO QUE NÃO).

- Vai gastar seu tempo com algo útil. Eu tô aprendendo espanhol e já já passo pro mandarim( comece pelos palavrões, é aparte mais divertida)

- Não se acaba na feiúra. Já que vai ficar mais tempo com você do que imagina, pelo menos tente ficar agradável a seus olhos.


E por último, amigo, se você tá nessa lenga lenga que nem eu: PROCURA UM PRETO VÈIO pra tirar isso de ti... porque a coisa tá FEIAAA!


Né não Macalé?
TCHAN!
Fuja da Zica enquanto ela ainda não te achou (eu não já posso mais pq não aguento correr), então: ME ABRAÇA ZICA!
Ouvindo: Ritchie - A Vida Tem dessas Coisas